Notícias dos Famosos


Tarine Lopes posa para ensaio e fala de preparação para desfile da X-9: 'Tapa-sexo nunca mais'

Tarine Lopes está completando 7 anos de X-9 Paulistana, que apresenta um samba falando de batuques do Brasil em 2020. Negra, sambista e baiana, a madrinha da escola se sentiu representada pelo tema.

"Gostei muito. Falar da diversidade cultural do Brasil através das diferentes batucadas existentes nas regiões do nosso país acredito ter sido uma ótima escolha! Não sou da religião do candomblé e umbanda, mas sou negra, sambista, baiana e trabalho com arte. Sempre que os enredos vêm acompanhados de alguma peculiaridade relacionada a religiões afro-brasileiras me enche de entusiasmo e emoção", declarou ela ao G1.

Tarine ficou famosa por ter tido problemas com o tapa-sexo usado na avenida em 2018, quando ela teve de cruzar a avenida segurando a peça.

Agora, ela diz que não pretende mais usar a peça. Ela vai confeccionar a fantasia de carnaval com o figurinista Bruno Oliveira. "Podemos esperar que sempre vem algo inovador e diferente! Mas tapa sexo nunca mais! Tenho trauma! (risos)"

Apesar dos anos de experiência na avenida, Tarine diz que ainda sente frio na barriga antes de entrar na avenida. "Todo ano é muito especial. Mas cada desfile parece que é o primeiro: a emoção, a expectativa e os preparativos nunca param", finaliza.


G1

Funk rave, anunciado por Anitta como novidade, foi criado há 2 anos e é febre em bailes; Assista agora





"Já pensou em misturar rave com funk? Sexta-feira, eu, Major Lazer e MC Lan vamos mostrar pra vocês como fica."

O anúncio feito por Anitta sobre "Rave de favela", música que saiu nesta sexta (14) e é uma de suas apostas para o carnaval, recebeu críticas no Twitter porque, sim, muitas pessoas já pensaram - e fizeram - essa mistura.

O funk rave começou a tocar em bailes de favelas pelo país há cerca de dois anos. Hoje, é vertente em alta do gênero, febre também em baladas e festas universitárias.

Antes de Anitta, outros no pop brasileiro experimentaram o ritmo. Em fevereiro do ano passado, Kevinho lançou "É rave que fala né". Também em 2019, Dani Russo teve "Bumbum na rave". Ambas foram parcerias com MC Hollywood, um dos principais representantes do movimento.

Mas o nome mais importante é o do DJ GBR, de São José dos Campos (SP), considerado pioneiro do funk rave. Foi ele quem organizou as referências de música eletrônica no batidão do funk para criar o beat agressivo com grave pesado, que é marca do estilo.

Geralmente, suas músicas começam com bases eletrônicas de DJs famosos e emendam batidas e vocais de funk. GBR também é um dos criadores do projeto Rave dos Fluxos, que reúne MCs em medleys de funk rave.

No Twitter, depois da publicação de Anitta, ele reivindicou a autoria do estilo. "Pra mim é muito gratificante ver artistas de nome seguindo um ritmo que criei, mas todo mundo sabe que quem fez a mistura fui eu, dois anos atrás", escreveu.

"Para os fãs da Anitta, jamais quero dizer que ela está errada. Pra mim é muito bom ver isso, nunca imaginei que chegaria a esse ponto um dia. Ela só não teve o reconhecimento de falar quem criou ou quem misturou.... só isso."

"Rave de favela" é o terceiro trabalho de Anitta com o Major Lazer, trio de música eletrônica formado atualmente por Diplo, Walshy Fire e Ape Drums. MC Lan, que completa o feat, já fez parcerias com GBR. A mais recente delas, a música "Rave de carnaval", saiu em janeiro deste ano.

Matéria texto: G1




Anitta surge de body cavadíssimo e mostra marquinha íntima






Anitta incendiou a web ao posar poderosa usando um body laranja trabalhado no babado superior, e evidenciando suas marquinhas na região íntima.



“Já se preparou pra Rave de Favela? @majorlazer@mclan”, disse ela, sobre a sua nova música de trabalho, lançada na noite desta sexta-feira (14) nas plataformas de streamings musicais.

Observatório dos Famosos
Paolla Oliveira, Léo Picon e Paloma Bernardi curtem Carnaval de rua; veja outros famosos
Confira como os famosos tem curtido esse carnaval, e suas fantasias.












Viviane Araújo aparece pronta para o Carnaval em biquíni nude


Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo está pronta para o Carnaval e usou as redes sociais para mostrar o corpão que vai exibir durante o desfile da Salgueiro. De biquíni nude, a carioca posou para a foto e escreveu “Pode vir, Carnaval”, na legenda.


Nos comentários, os fãs se desfizeram em elogios. “Nasceu pronta”, comentou a atriz Nanda Costa, enquanto a colega de escola de samba Renata Santos disse que Viviane estava “gata, toda boa”. A atriz Giullia Buscacio disse que a amiga estava linda e recebeu um elogio como resposta: “eu, né boneca?”, brincou Viviane.


Metropoles


Anitta Mostra "Sugador de Clítoris" e diz que Brinquedo a Salvou durante Viagem, Veja o Vídeo

Anitta usou as redes sociais nesse sábado, mais precisamente os Stories, do Instagram, para exibir um brinquedinho erótico. A cantora compartilhou um vídeo mostrando o produto e afirmando o quanto que o sex toy tem lhe ajudado.

“Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias”, disse a cantora, em inglês.
De acordo com o Universa, do UOL, o brinquedo é um sugador de clitóris e se chama Satisfyer Pro 2. Ele é considerado como “queridinho entre as mulheres” e tratado como a principal sensação para a masturbação feminina, pelo fato de ter um trabalho mais específico do que os vibradores comuns.

Assista ao Vídeo:




Paolla Oliveira fala que não vê problemas com elogios ao seu corpo


Paolla Oliveira interpretou a inesquecível Danny Bond, de Felizes Para Sempre, há cinco anos.
Em entrevista ao portal UOL, a atriz relembrou a cena que viralizou na web, em que aparece seminua na minissérie, e disse que não vê problema com elogios ao seu corpo, mas lembrou que o importante era a mensagem que a cena tinha para passar.
"Aquela cena não é a objetificação, não é a mulher se expondo de uma maneira ruim. É a mulher se impondo acima daquele cara, um deputado corrupto, e que todo mundo estava torcendo para que ele se desse mal. Aquela cena era maior do que estar nua, era: 'Eu sou mais do que você'".
"Eu não vejo problema em falar de beleza, que a cena é bonita, que o corpo estava bonito. Eu não vejo problema nisso, vejo quando o trabalho é diminuído. No final das contas, se falou muito, virou um ícone, as pessoas lembram disso, mas meu trabalho também foi muito valorizado", falou ainda a rainha de bateria da Grande Rio.
A musa ainda ressaltou que as mulheres podem e devem se mostrar do jeito que quiserem e se sentirem mais felizes. "Acho que tem espaço para tudo hoje. O mais legal: a mulher pode se mostrar do jeito que ela quiser. Se ela quiser se apresentar pelo seu corpo, está tudo bem. Se ela quiser se apresentar pelo seu intelecto, sua família, tudo junto. O mais legal é isso, quando a gente fala da modernidade, feminismo, desse discurso de direitos iguais: eu posso me mostrar da maneira que eu quiser. E isso parte talvez do corpo".
Paolla também falou da importância do feminismo. "A gente está discutindo bastante, mas é engraçado como eu já vejo algumas coisas um pouco mais assentadas. As pessoas não falam do feminismo com status de discussão. E é isso que se espera, que as pessoas entendam que o discurso feminista tem a ver com igualdade e não correr à frente. A gente está tentando tirar um atraso de temperamento, de condições, de equilíbrio salarial".



CARAS UOL



Juliana Paes exibe bumbum coração

Juliana Paes posou pleníssima à beira da piscina em uma tarde de sol. De costas, a estrela, que protagonizou A Dona do Pedaço, destacou bumbum coração.





“Sabe esses cliques lindos que tenho em casa? São desse fotógrafo amigo de todas as horas que é divertido, cinéfilo e o mais animado que já conheci! @sergiobaia TE amo! Parabéns pelo seu aniversário!!!”, disse ela, ao homenagear o amigo.



Recentemente, Juliana revelou que já fez Botox. “Morro de vontade de fazer [Plástica], mas tenho muito medo. Fiz baby Botox há um ano mais ou menos e detestei, fiquei me sentindo paralisada. Não conseguia levantar minha testa, perdi uma expressão importante para mim”, contou a famosa, à coluna Ela, do jornal O Globo.



Assim que terminou de gravar a novela A Dona do Pedaço no final de 2019, Paes embarcou com a família para Miami, nos Estados Unidos. Por lá, a estrela, que já conferiu marquinha do biquíni, curtiu resort e praia.


Geisy Arruda posta foto super Ousada de Lingerie, e causa nas redes sociais.


A modelo e escritora de contos eróticos Geysi Arruda voultou a causar polêmica, ao postar foto nas suas redes sociais, na última quinta (06), a postagem ousada mostra a modelo em uma Lingerie transparente levando vários seguidores a loucua.