Fátima Bezerra Diz que Renovará Decreto de Isolamento no Estado


A Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou na manhã desta segunda (04) em entrevista ao jornal matinal da Inter TV Cabugi, que irá renovar o decreto de isolamento no estado, que tem vigência até amanhã (05), segundo a governadora, o novo decreto não deve prever ampliação do número de atividades consideradas essenciais.

CLIQUE E LEIA: 


A Chefe do Poder executivo disse que a decisão de ampliar o decreto que impõe as medidas de isolamento , atende a recomendação do comitê de enfrentamento da crise criado pelo governo do estado, o novo decreto deve ainda adotar medidas que façam a população ampliar o isolamento, que segundo a governadora, hoje, encontra-se a baixo dos níveis ideais.

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME, ANUNCIE SUA MARCA NO PORTAL NOVA CRUZ, E TENHA VISUALIZAÇÕES EM TODO RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL, ENTRE EM CONTATO PELO (84) 9 2000-2106 PELO WHATSAPP.

SE VOCÊ DESEJA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU ZAP, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP NO NÚMERO (84) 9 2000-2106 E SOLICITE SUA INCLUSÃO NA NOSSA LISTA DE TRANSMISSÃO.


Postar um comentário

0 Comentários