Segundo Folha de São Paulo, Moro pede Demissão Após Bolsonaro Impor troca na Polícia Federal

Segundo Informações divulgadas agora pouco Pelo Jornal Folha de São Paulo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pediu demissão no início da tarde desta quinta (23), de acordo com a informação o pedido foi motívado após o presidente comunicar ao então minstro que trocaria a superintendencia da Polícia Federal sem consultar Moro.


CLIQUE E LEIA: 


O Atual chefe da PF, é Mauricio Valeixo, que deve perder o cargo por decisão de Bolsonaro, ainda de acordo com a reportagem, ao saber da demissão do diretor da PF, Moro teria ligado para o presidente e entregado o cargo, relata ainda que o Presidente Bolsonaro tem buscado reverter a decisão do ministro nas próximas horas.

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME, ANUNCIE SUA MARCA NO PORTAL NOVA CRUZ, E TENHA VISUALIZAÇÕES EM TODO RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL, ENTRE EM CONTATO PELO (84) 9 2000-2106 PELO WHATSAPP.

SE VOCÊ DESEJA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU ZAP, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP NO NÚMERO (84) 9 2000-2106 E SOLICITE SUA INCLUSÃO NA NOSSA LISTA DE TRANSMISSÃO.

Postar um comentário

0 Comentários