Ministro da Saúde, Mandetta, Avisa a Equipe que Será Demitido e Fica apenas enquanto Bolsonaro Procura Novo Nome para a Pasta

O Ministro da Saúde informou a seus auxiliares após a entrevista coletiva da última terça (14) que será demitido pelo Presidente Jair Bolsonaro, segundo informa os meios de comunicações Brasileiros, Mandetta, informou que deve continuar somente enquanto o chefe do poder executivo escolhe um novo nome para chefiar o ministério da saúde.


De acordo com as informações de bastidores políticos trazidos por colunistas de sites políticos do país, ao conceder entrevista ao Fantastico da TV Globo no último domingo o ministro acabou perdendo apoio político dos militares do governo que vinham sendo seus mais incisivos aliados.

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME, ANUNCIE SUA MARCA NO PORTAL NOVA CRUZ, E TENHA VISUALIZAÇÕES EM TODO RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL, ENTRE EM CONTATO PELO (84) 9 2000-2106 PELO WHATSAPP.


SE VOCÊ DESEJA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU ZAP, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP NO NÚMERO (84) 9 2000-2106 E SOLICITE SUA INCLUSÃO NA NOSSA LISTA DE TRANSMISSÃO.


Postar um comentário

0 Comentários