Mandetta Fala em Tom de Despedida, e diz que Equipe só sairá Junta do Ministério

O Ministro da Saúde, Luiz Henriqe Mandetta, Concedeu hoje no fim da tarde mais uma entrevista coletiva para atualizar a população Brasileira a respeito dos novos dados do COVID-19 no país, no entanto a entrevista foi marcada pelo tom de despedida do ministro que afirmou que não pedirá demissão do ministério e fica até quando o presidente Jair Bolsonaro, não o exonerar.

LEIA MAIS: 


O Ministro disse que embora não tenha oficializado sua saída já recebe ligações possíveis candidatos a sua sucessão em busca de informações da Pasta da saúde, Mandetta, afirmou que está disposto a fazer uma espécie de transição para passar todos os relatórios de forma detalhada ao novo ministro, que deve ser anunciado até o fim da semana.

Ainda conforme repassou o ministro, ele negou o pedido de demissão do secretário nacional de vigilancia em saúde, Wanderson Oliveira, e destacou que toda a equipe saíra junta, deve acompanhar o ministro outros dois secretários, Denizar Viana e João Gabbardo.

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME, ANUNCIE SUA MARCA NO PORTAL NOVA CRUZ, E TENHA VISUALIZAÇÕES EM TODO RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL, ENTRE EM CONTATO PELO (84) 9 2000-2106 PELO WHATSAPP.


SE VOCÊ DESEJA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU ZAP, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP NO NÚMERO (84) 9 2000-2106 E SOLICITE SUA INCLUSÃO NA NOSSA LISTA DE TRANSMISSÃO.


Postar um comentário

0 Comentários