Governo do RN mantem Suspenso Funcionamento do Comércio Até 05 de Maio, mas Libera Algumas Atividade

O Governo do Rio Grande do Norte publicou na manhã desta quinta (23) o decreto 29.630 que traz novas disposições sobre medidas de contenção e enfrentamento a COVID-19, segundo as novas regras públicas as atividades do comércio em geral ficarão suspensas até pelo menos o dia 05 de maio, quando poderá haver nova ampliação das medidas de isolamento, no entanto, a tendencia é que haja uma maior flexibilização para a retomada econômica do estado.

CLIQUE E LEIA: 

Pelo decreto fica ainda recomendado a utilização de máscaras para o acesso a qualquer serviço que esteja funcionado, ainda pelo novo decreto Bares, restaurantes, e lanchonetes devem continuar fechados até o próximo dia (05).

A Governadora do estado, ainda tomou como medida ampliar o número de atividades consideradas essenciais e que poderão funcionar durante o período de vigor do decreto, é o caso por exemplo dos salões de Beleza.



FAÇA PARTE DO NOSSO TIME, ANUNCIE SUA MARCA NO PORTAL NOVA CRUZ, E TENHA VISUALIZAÇÕES EM TODO RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL, ENTRE EM CONTATO PELO (84) 9 2000-2106 PELO WHATSAPP.


SE VOCÊ DESEJA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU ZAP, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP NO NÚMERO (84) 9 2000-2106 E SOLICITE SUA INCLUSÃO NA NOSSA LISTA DE TRANSMISSÃO.

Postar um comentário

0 Comentários