Ex-Ministro Henrique Mandetta Comunica Demissão em Rede Social

Eram por volta das 15:30H quando o presidente Jair Bolsonaro pediu que o então ministro Luiz Henrique Mandetta, viesse até seu gabinete no Palácio do Planalto, após uma breve reunião o chefe do poder executivo comunicou ao ministro a sua demissão, após receber o comunicado Mandetta utilizou as redes sociais para anunciar a população brasileira que não conduziria mais o ministério.


Pelo Twitter Mandetta anunciou:
Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e



Mandetta deixa o Minitério com aprovação de 76%, mais que o dobro da aprovação do presidente Jair Bolsonaro, com quem vinha se estranhando a alguns dias, para o lugar do agora ex-ministro deve assumir, Nelson Teich, oncologista que teve o aval do núcleo militar do governo, e que foi recebido pelo presidente da república na manhã de hoje.



FAÇA PARTE DO NOSSO TIME, ANUNCIE SUA MARCA NO PORTAL NOVA CRUZ, E TENHA VISUALIZAÇÕES EM TODO RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL, ENTRE EM CONTATO PELO (84) 9 2000-2106 PELO WHATSAPP.

SE VOCÊ DESEJA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU ZAP, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP NO NÚMERO (84) 9 2000-2106 E SOLICITE SUA INCLUSÃO NA NOSSA LISTA DE TRANSMISSÃO.

Postar um comentário

0 Comentários