Com Saída de Mandetta, Bolsonaro Mira em Rodrigo Maia

Ao que parece o Presidente da República necessita incessantemente de um antagonista para manter os focos no seu governo, se até ontem Bolsonaro, digladiava-se com o ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM), pelo protagonismo das ações da Pandemia de COVID-19, com a saída deste Algoz, o presidente da República parece ter encontrada o seu mais novo rival, trata-se do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia.


Momentos após a exoneração de Mandetta, o presidente,concedeu entrevista ao jornalismo da CNN, em que disparou diversas acusações contra o presidente da Câmara, segundo Bolsonaro, Maia está conduzindo o país ao "caos" e está "enfiando a faca no governo federal", Bolsonaro ainda caracterizou a atuação de Maia como "Pessima".

Em resposta Rodrigo Maia, afirmou que “O presidente não terá de mim ataques, ele pode atacar, ele joga pedra e o Parlamento vai jogar flores para o governo federal, Maia diz que mantém o diálogo com o quadro técnico do governo. “Hoje mesmo falei com o ministro Ramos, o ministro Braga Neto, o secretário Esteves. Acabei de receber proposta para melhorar as condições para que a Caixa possa atender o microempresário.”

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME, ANUNCIE SUA MARCA NO PORTAL NOVA CRUZ, E TENHA VISUALIZAÇÕES EM TODO RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL, ENTRE EM CONTATO PELO (84) 9 2000-2106 PELO WHATSAPP.

SE VOCÊ DESEJA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU ZAP, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP NO NÚMERO (84) 9 2000-2106 E SOLICITE SUA INCLUSÃO NA NOSSA LISTA DE TRANSMISSÃO.



Postar um comentário

0 Comentários