Bolsonaro Reconhece Gravidade de Pandemia, Pede Reabertura do Comércio, e Diz Saber que Será Responsabilizado por Possíveis Mortes

O Presidente da República Jair Bolsonaro, discursou hoje na posse do novo ministro da Saúde, Nelson Teich, durante a fala o chefe do poder executivo federal, afirmou que entende a gravidade da Pandemia do novo coronavírus, mas afirmou que o País não pode manter comércio e fronteiras fechadas, “Essa briga de começar a abrir para o comércio, é um risco que eu corro, porque se agravar vem para o meu colo. Agora, i que acredito, o que muita gente já esta tendo consciência, tem que abrir”, afirmou.




Ao defender a reabertura dos comércios e das fronteiras, e pedir que seja retomada a normalidade,  o presidente tambem disse saber que em caso de aumento dos casos de COVID-19 no país em decorrencia de uma eventual reabertura, seria o responsável pelas mortes, “Essa briga de começar a abrir para o comércio, é um risco que eu corro, porque se agravar vem para o meu colo. Agora, i que acredito, o que muita gente já esta tendo consciência, tem que abrir”, afirmou.

ASSISTA AO DISCURSO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME, ANUNCIE SUA MARCA NO PORTAL NOVA CRUZ, E TENHA VISUALIZAÇÕES EM TODO RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL, ENTRE EM CONTATO PELO (84) 9 2000-2106 PELO WHATSAPP.

SE VOCÊ DESEJA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU ZAP, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP NO NÚMERO (84) 9 2000-2106 E SOLICITE SUA INCLUSÃO NA NOSSA LISTA DE TRANSMISSÃO.



Postar um comentário

0 Comentários