Autônomos e MEIs que Se Cadastraram Por Site ou Aplicativo do Auxilio Emergencial devem Começar a Receber Pagamentos a partir de quinta (16)

A Caixa Ecônomica Federal informou que os pagamentos referente aos Autônomos, e Microempreendedores individuais, bem como desempregados que realizaram cadastro através do Aplicativo ou Site do Auxilio Emergencial deverão começar a receber o benefício, a partir da próxima quinta (16), segundo informações da Empresa Pública Federal, a ordem do pagamento deverá seguir a sequencia de cadastro, quem se cadastrou primeiro serão os primeiros a receber o valor que pode chegar até R$ 1.800,00.


Já Nesta quarta (15)  A Caixa paga nesta quarta-feira (15) a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para nascidos em fevereiro, março ou abril que estavam inscritos no Cadastro Único até 20 de março e não recebem Bolsa Família, segundo o calendário divulgado pelo banco. A previsão é que o valor será depositado na Poupança Digital Caixa de 1,64 milhão de pessoas hoje.

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME, ANUNCIE SUA MARCA NO PORTAL NOVA CRUZ, E TENHA VISUALIZAÇÕES EM TODO RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL, ENTRE EM CONTATO PELO (84) 9 2000-2106 PELO WHATSAPP.


SE VOCÊ DESEJA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU ZAP, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP NO NÚMERO (84) 9 2000-2106 E SOLICITE SUA INCLUSÃO NA NOSSA LISTA DE TRANSMISSÃO.


Postar um comentário

0 Comentários