Flamengo: Jorge Jesus testa positivo para coronavírus, e aguarda contraprova

O técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus, realizou um primeiro teste para coronavírus e o resultado, segundo o clube, foi um "positivo fraco ou inconclusivo". A contraprova do resultado está sendo realizada.
O treinador, de 65 anos, vale destacar, está no grupo de risco do Covid-19. Jesus defendeu, nos últimos dias, a paralisação do Campeonato Carioca, o que ocorreu nesta segunda-feira (16).
Além do Carioca, que está paralisado por 15 dias, assim como o Gaúcho, o Mineiro e o Paulista estão suspensos por tempo indeterminado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também paralisou os torneios nacionais.
Já na Europa, os principais torneios estão suspensos, assim como a NBA nos Estados Unidos e várias competições esportivas ao redor de todo o mundo.
O coronavírus já infectou mais de 170 mil pessoas mundo e matou 6.500. No Brasil, já são 234 casos confirmados.
Vale lembrar que o primeiro caso de morte pelo coronavírus em Portugal foi Mário Veríssimo, amigo de Jorge Jesus, que era massagista do Estrela da Amadora e trabalhou com o treinador durante anos. Ele tinha mais de 80 anos e fazia parte do grupo de risco, assim como o técnico do Flamengo.
Confira a nota oficial do Flamengo:
O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.


O TEMPO

Postar um comentário

0 Comentários