Bruno Gagliasso mostra Giovanna Ewbank de biquíni e barriga de grávida encanta

Giovanna Ewbank esbanjou beleza ao posar de biquíni, grávida, para uma foto publicada pelo marido, Bruno Gagliasso. Apesar da barriguinha bastante aparente já, outro detalhe chamou atenção dos internautas. "Nossa, muito peito! Leite não vai faltar", disse uma fã. "O peito já está enorme de leite!", vibrou outra. "Desculpa, dei zoom pra olhar a barriga, mas o que me impressionou foram os seios", assumiu mais uma internauta. "Que linda! Vai ter tetê à vontade!", festejou outra seguidora da artista, que posou com looks poderosos deixando a barriga em evidência.

Giovanna Ewbank comemora 10 anos de casada com Gagliasso

Na última sexta-feira Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram 10 anos de casados e 11 de relacionamento. "Gio é minha paz, minha companheira de jornada, minha parceira de aprendizado, a pessoa que está sempre ao meu lado não importa o que aconteça. Ela é quem me ergue, quem me dá forças. Com ela posso ser eu mesmo, posso sonhar mais alto. Juntos caminhamos e construímos uma família. A nossa família! A mais linda. Eu te amo por tudo que você é e por quem sou contigo. Feliz onze, feliz dez. Feliz. Sempre feliz por ter você, por viver com você, por amar tudo em você", se derreteu o ator, que recentemente encerrou seu contrato de trabalho na Globo.

Giovanna Ewbank rejeita chamar gravidez de 'recompensa'

Em entrevista recente, Giovanna Ewbank revelou que após engravidar tem ouvido muitos comentários de que o filho biológico é uma recompensa. "Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca", lamentou a youtuber. A loira lembrou ainda que o bebê que está esperando, um menino, vai nascer com privilégios, diferente de seus outros dois filhos. "As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?", questionou.

Giovanna Ewbank revela mudanças emocionais após gravidez

A mulher de Bruno Gagliasso contou que está sofrendo com as mudanças emocionais que vem passando durante a gestação. "Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro. Tenho pânico absoluto de barata. Só que aí cheguei em casa nesse fim de semana, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei 'Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!'. Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Pensei 'nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite pra cima da gente'", detalhou.


MSN

Postar um comentário

0 Comentários