Após Pronunciamento, Como Fica o Isolamento, Continua, ou volta-se ao Normal ? Saiba Agora

Após o pronunciamento do presidente da republica na noite da última terça (24) muitas pessoas passaram a ter dúvidas se retomam suas atividades normais ou seguem o isolamento social proposto nos últimos dias, a fala de Bolsonaro colocou uma grande incógnita na cabeça da População.

Inicialmente é preciso afirmar que o Isolamento pelo menos no Rio Grande do Norte continua, foi o que a governadora do estado, Fátima Bezerra (PT), informou na noite da última terça (24) após o pronunciamento do presidente, a governadora afirmou que continuará seguindo orientações da OMS e do Ministério de Saúde, e conclui afirmando ter editado novo decreto com medidas ainda mais restritivas.

Meus amigos e minhas amigas, boa noite.
Quero aqui de forma bem direta tranquilizar o povo potiguar. Nós vamos continuar trabalhando firmemente no combate e prevenção do #coronavirus. Tanto é que hoje anunciamos um novo decreto com medidas mais duras no que diz respeito ao...

... isolamento social. Repito: vamos continuar seguindo todas as medidas até aqui de controle da pandemia da #Covid19. Para muito além de quaisquer divergências políticas, o que se trata aqui é de proteger a saúde da população.  

Para o resto do Brasil, a decisão de retomar ou não atividades tambem será dos respectivos governadores, O Pronunciamento do presidente trata-se de mera recomendação cabendo aos governos dos estados revogarem os decretos restritivos dos últimos dias.

Postar um comentário

0 Comentários