Diogo Melim, namorado de Boca Rosa, exclui fotos com a participante do "BBB 20


Nesta segunda-feira (10) algo chamou a atenção da internet: Diogo Melim, integrante da banda Melim e namorado da digital influencer Bianca Andrade, apagou as fotos que tinha com a participante do BBB 20 das redes sociais. Na sexta-feira Bianca flertou com um brother, demonstrou interesse em beijar o adversário e trocou selinhos com outras mulheres da casa.

O namorado de Bianca também desativou os comentários de suas publicações nas redes e não se posicionou sobre os ocorridos com a namorada. Na festa do reality, a sister havia dito para o colega Guilherme "vou beijar você, sai de perto de mim". Também rolou troca de olhares intensos entre os dois. 
Conhecida por Boca Rosa na internet, Bianca tem, até agora, uma trajetória marcada por polêmicas no BBB 20. Após defender um grupo de homens da casa que pretendia seduzir as mulheres para que elas traíssem os namorados que as esperavam fora do reality, Boca Rosa perdeu muitos seguidores em suas redes sociais e tem passado uma impressão negativa para o seu público.

GAUCHAZH

Postar um comentário

0 Comentários